"Eu não me importo. Minha família sabe sobre minha vida bissexual. Eu troco de namorado tanto quanto troco de roupa. Quanto mais as pessoas me julgam, mais eu quero dizer: 'Ei pessoal, eu faço isso e aquilo! Você quer saber mais? Eu também faço isso'", disse.
Ela também contou que justamente por causa da bissexualidade não vê problema em apimentar a relação.
"Se eu tenho um namorado e ele quer fazer um trio ou trocar de casal, me sinto segura e não me sinto mal em fazer isso se todos estiverem felizes", comenta.
Anitta fugiu da pandemia de coronavírus que assola o Brasil e foi para a Itália, país que já foi o epicentro da doença, mas que agora volta lentamente à normalidade graças à diminuição de casos.
Lá, ela esteve em um show na região Gallipoli, a convite de Fred de Palma, rapper italiano com quem assina a música "Paloma". Eles apresentaram a faixa, lançada no mês passado, juntos.
"Foi muito especial ver de perto o sucesso de 'Paloma' e cantar ao vivo ao lado do Fred, vendo aquela galera toda cantando", diz Anitta sobre a noite. O single está em quinto lugar entre as mais ouvidas do Spotify na Itália.
Por: Folhapress