Hora da Informação

Jovem de Senhor do Bonfim que estava entre as vítimas do acidente registrado na noite deste sábado (19), próximo a Barraca da Loló em Andorinha, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 




Na noite deste sábado (19), grave acidente na rodovia BA 020 entre o distrito de Igara (Senhor do Bonfim ), e o município de Andorinha.

Segundo as primeiras informações, dois veículos se envolveram no acidente deixando oito pessoas feridas.

Em contato com o a secretária de saúde do município de Andorinha, o Secretário de Saúde, Marinaldo de Oliveira, confirmou o acidente, relatando que os feridos receberam os primeiros atendimentos na UBS (Unidade Básica Saúde) 24 Horas do município, inclusive,dois pacientes chegaram em estado grave, mesmo diante do trabalho da equipe , uma das vítimas não acabou morrendo.

Por conta da gravidade do acidente, o secretário teve que acionar médicos que prestam serviço no município para da apoio aos demais profissionais de plantão na Unidade de Saude.

O acidente foi registrado próximo a barraca da Loló, o SAMU foi acionado e prestou socorro aos feridos.


Atualizada 

Jovem de Senhor do Bonfim que estava entre as vítimas do acidente registrado na noite deste sábado (19), próximo a Barraca da Loló em Andorinha, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Rafinha, como era conhecida, morava na localidade Pereiros (próximo ao distrito de Igara).

O acidente aconteceu envolvido dois veículos, oito pessoas saíram feridas e socorridas para a UBS de Andorinha.

Rafinha e outra vítima chegaram em estado grave, mesmo com todo empenho da equipe médica, ela não registou e veio a óbito.

O corpo da vítima será removido para o IML de Senhor do Bonfim.

Até agora não se sabe o que teria provocado o acidente envolvendo os dois carros.

Ivan Silva 

Postagem Anterior Próxima Postagem