Hora da Informação

Presidente do União Brasil , Aparício Pelegrine fala de seu futuro político e detona governo do Prefeito Laércio Junior , governo de pouca visão

 


Em entrevista nesta terça-feira (25) em uma rádio da cidade o presidente do União Brasil (UB) Aparício Pelegrine falou do rumo político do partido e seu futuro no partido. Aparício falou que está com um pé fora do União Brasil podendo ir para um partido que dá sustentação ao governo Petista PDT ou PSB o mesmo não está satisfeito com a gestão do atual prefeito segundo Aparício Pelegrini ele pode sair candidato a prefeito ou deputado federal só depende do povo disparou.

O mesmo falou da situação do vereador Helson de Carvalho disse que o vereador está com os dois pés fora do partido porém não tem motivos de expulsar o vereador do partido pois ele não é perseguidor. Ainda na entrevista ele classificou o governo do prefeito Laércio Júnior Boa porém se está bom tem que ficar ótimo ou excelente disse que o governo só pensa em fazer calçamento um governo sem visão saúde ruim , segurança ruim deixa muito a desejar e ainda disse que o único prefeito que fez revolução em 4 anos em Senhor do Bonfim foi o saudoso Cândido Martins ainda para rebaixar mais ainda a atual gestão e seu grupo destacou que o secretário de Agricultura Paulo Terra Nova como um sem visão , também criticou a secretaria de Indústria, Comércio e esporte na visão dele a secretária Ana Cláudia está com uma secretaria pesada e só consegue resolver e da retorno ao comércio porém Indústria o governo não trouxe ainda nada e ainda taxou o diretor de esporte Silvio disse que não tem visão que faz campeonato de pipas pra que mesmo pipa, gudes , pião isso qualquer um faz e brinca como era no seu tempo o mesmo disse que quer ver Bonfim no intermunicipal ou no campeonato baiano. Também detonou o secretário de Cultura Weslen Aquino disse que ele só pensa em festa e reclamou dos valores absurdos dos artistas no são João.

Só pra ressaltar o União Brasil tem quatro vereadores incluindo o presidente da Câmara, fontes é que três desses quatros vereadores estão de malas prontas para onde Aparício Pelegrine ir .

A pergunta é como ficará o grupo do prefeito Laércio Júnior? O mesmo parece não ter um grupo fiel começando com os vereadores da base poucos acompanham o prefeito em inaugurações aliás como disse Aparício Pelegrine só faz calçamento.


Por Erandi Soares / Blog Hora da informação

Postagem Anterior Próxima Postagem