Caso ocorreu na noite de sábado (28), no bairro de Valéria. Com o grupo, foram apreendidos armas, drogas, munições e outros materiais
Quatro suspeitos de integrar facção criminosa morreram em troca de tiros com policiais, na noite de sábado (28), no bairro de Valéria, em Salvador. Na última segunda-feira (23), a polícia realizou uma operação no local, após relatos de tiroteio.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), guarnições da Rondesp RMS estavam em deslocamento, quando se aproximaram para abordar um carro. Neste momento, cinco indivíduos que estavam no veículo atiraram contra os PMs. No revide, quatro deles foram atingidos, levados para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiram. O quinto suspeito está hospitalizado.
Durante as buscas, foram apreendidas com o grupo cinco armas de fogo – incluindo duas pistolas, além de uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, munições, balaclava, colete balístico, um rádio comunicador, embalagens para armazenar drogas, roupa camuflada e 56 porções de maconha.
Os materiais foram apresentados na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).