![[Jair Bolsonaro ataca William Bonner: 'Sem-vergonha, maior canalha']](https://imagem.bnews.com.br/fotos/bocao_noticias/M6Xq57By8Lr__3aweRUNWg/810x400/292774-IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
O presidente Jair Bolsonaro parou para conversar com apoiadores ao sair do Palácio da Alvorada nesta quinta-feira (7), e fez ataque pessoal contra o apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional, William Bonner.
“William Bonner, sem-vergonha”, disse Bolsonaro. Ele reagiu a uma matéria do JN sobre a demora do governo em comprar seringas e agulhas para a vacinação contra a Covid-19. “William Bonner, por que teu salário foi reduzido? Porque acabou a teta do governo. Vocês têm que criticar mesmo (o governo dele)”, disse.
“Quase três bilhões por ano (de publicidade governamental) para a imprensa e grande parte para vocês (do Grupo Globo). Acabou a grana”, complementou. “Outra coisa, que vergonha, você defende tanto salário igual de homem e mulher, né? Por que a Renata ganha metade do que você ganha? Por que você não fala?”, questionou o presidente.
E a artilharia pesada não parou por aí. “Por que, William Bonner, você não fala do 1 bilhão e 700 milhões de reais roubados, desvi... roubados por seu patrão Roberto Marinho, de acordo com o doleiro Dario Messer?”.
Por: Redação BNews