A Juazeirense entrou em campo na manhã deste sábado, 13, na cidade de Lagarto/SE, para enfrentar a equipe da casa em mais um amistoso preparatório para o Baianão 2021.
O técnico Givanildo Sales escalou o mesmo time que iniciou o primeiro confronto em terras sergipanas: Rodrigo Calaça, Carlinhos, Juan Santos, Wendell e Martin Rivas; Waguinho, Sapé, Clebson e Beleu; Kesley e Nino Guerreiro.
O Cancão de Fogo jogou muito bem o primeiro tempo. Aos 16 minutos, o Lagarto abriu o placar com Juan, mas, o time de Juazeiro pressionou a equipe da casa em toda primeira parte do jogo, tanto que Kesley, no final da primeira etapa, empatou a partida. O goleiro adversário saiu como o melhor em campo nesta altura do jogo.
O segundo tempo veio com novidades em campo para o Cancão. Givanildo Sales, a exemplo do primeiro amistoso, fez várias alterações nos minutos iniciais para rodar o elenco. Entraram Jô, Dedé, Patrik, Rayllan, Maycon, Mateus Café, Felipe Jacaré, João Vítor e Danillo Bala. Com a bola rolando, as duas equipes diminuíram o ritmo, por conta da alta temperatura na cidade sergipana, mas mesmo assim, o Cancão mandou no jogo.
Sem grandes chances para os dois lados, o último amistoso do Cancão em Sergipe terminou 1 a 1. A Juazeirense retorna a Juazeiro ainda neste sábado (13) e na segunda-feira, 15, retorna aos treinos no Estádio Adauto Moraes.
DIEGO COSTA COM O MANTO DA JUAZEIRENSE
O craque Diego Costa, que é natural de Lagarto/SE, marcou presença no estádio Barretão e viu de perto o amistoso deste sábado (13).
O nosso supervisor @rodrigogois84 , representando o Presidente @deputadorobertocarlos entregou ao jogador o nosso manto como forma de agradecimento à recepção calorosa dada ao Cancão de Fogo em terras sergipanas.
Texto: Bruno Lopes/Nativa Comunicação