Hora da Informação

Covid leva mais uma figura popular de Bonfim; morre “Zé Doidinho”

 
Foto: Redes Sociais

Faleceu neste sábado (10) na UTI do Hospital Dom Antonio Monteiro (HDAM), o caminhoneiro Florisvaldo Henrique de Souza, 63 anos, mais conhecido como “Zé Doidinho”. A informação foi confirmada ao Blog do Eloilton Cajuhy por um membro da família.

Florisvaldo recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no último dia 26 de março, e tomaria a segunda dose hoje. Ele foi internado na UPA 24h a oito dias atrás e, em seguida, foi transferido para a UTI do HDAM, sendo intubado no dia de ontem. Neste sábado ele não resistiu e faleceu. “Zé Doidinho” também tinha outras comorbidades.

Florisvaldo Henrique de Souza era irmão do empresário Osvaldo Henrique de Souza e deixa entre seus filhos Cleiton e Klécio jogadores com passagens por vários clubes de Bonfim. Klécio já defendeu o Fluminense de Feira de Santana no Campeonato Baiano.

“Zé Doidinho” foi por muitos anos motorista e pessoa de confiança do empresário Paulo Roosevelt (já falecido) da Loja Matos. Viajava por todo o Brasil transportando mercadoria para a loja. Figura bastante popular, gostava de política e sempre trazia o tema em discussão com amigos. Também era muito brincalhão.

O sepultamento de “Zé Doidinho” foi realizado na noite deste sábado, com a presença somente de familiares, por conta dos protocolos de segurança da Covid-19. Não houve velório.

FONTE: BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Postagem Anterior Próxima Postagem