O bebê, que foi achado por acaso, foi encaminhado para o hospital. O estado de saúde dele é considerado grave
Durante uma operação de combate ao tráfico de drogas no município de Novo Gama, em Goiás, policiais encontraram um bebê de apenas três meses, sozinho, com sinais de desnutrição, e sem condições de higiene, em um ponto de vendas do entorpecente, na sexta-feira (28).
De acordo com a Polícia Civil, as investigações sobre a “boca de fumo” começaram a partir de denúncias anônimas. No local, os agentes descobriram que a criança nasceu na própria casa, não tomou nenhuma vacina, não recebeu acompanhamento médico e também não foi registrada.
Taylor Brito, delegado responsável pela apuração do caso, afirma que a mãe do bebê foi presa em flagrante no local por tráfico, mas o companheiro continuou com a venda da droga no local. Ele, entretanto, não estava no imóvel na hora da operação. Ele segue sendo procurado e ambos responderão pelo crime de abandono.
O bebê, que foi achado por acaso, foi encaminhado para o Hospital do Gama pelo Conselho Tutelar da cidade. O estado de saúde dele é considerado grave.