A prima da garota assassinada com o pai desapareceu antes do duplo homicídio
Um homem de 38 anos, identificado como Roque Xavier, e sua filha de 15 anos, Thais Vitória Pontes Xavier, foram brutalmente assassinados após a invasão de sua residência por dois criminosos, na madrugada do último dia 18 de julho, na cidade de Tapurah, localizado a 414 km de Cuiabá, no Mato Grosso.
Horas antes do duplo homicídio, uma prima de Thais, Bruna Eduarda Xavier, de 14 anos, desapareceu. A adolescente foi encontrada morta neste sábado (22), em uma região de mata também em Tapurah. O corpo estava envolto em uma coberta e, próximo ao local, foram encontrados vestígios de sangue, uma corda, bitucas de cigarros e um par de chinelos. Tais evidências indicam que, antes de ser morta, a vítima provavelmente estava amarrada.
A denúncia que levou os policiais ao local foi anônima e informava que Bruna estava sepultada em uma cova rasa próxima à nascente do córrego Barela, situado no Bairro São Cristóvão. Conforme as investigações, a jovem apresentava ferimentos de faca no peito e no pescoço. Os familiares conseguiram reconhecer a vítima pelas tatuagens em seu corpo.
Morte de pai e filha
Por volta das 4h, dois homens armados chegaram à casa de Roque e Thaís, que fica nos fundos de uma oficina mecânica. Um dos criminosos estava com o rosto coberto por um capacete e o outro ocultava sua identidade com uma camisa. Segundo as investigações, o alvo dos criminosos era o pai.
O homem foi retirado de seu quarto enquanto dormia e conduzido até a sala, onde sua filha Thais também estava dormindo. Os criminosos dispararam contra a adolescente e, em seguida, utilizaram uma faca para atacar as duas vítimas, resultando em suas mortes no próprio local. Após o crime, os suspeitos empreenderam fuga.
O duplo homicídio está sendo investigado pela polícia que, agora, tenta entender se as mortes de pai e filha teriam relação com o desaparecimento e assassinato da adolescente de 14 anos encontrada sem vida na mata
Nilson Marinho