A defesa do jovem, identificado como Victor Gabriel, conversou com o BNews neste domingo (19) | Reprodução/Record Bahia e redes sociais
O ajudante de obras Victor Gabriel Oliveira, de 24 anos, que confessou à polícia a participação na morte da cantora gospel Sara Mariano, diz estar arrependido e que desejaria voltar no tempo, conforme relatou o seu advogado, Marco Pavã, em entrevista ao BNews. O jovem recebeu R$ 500 para fazer parte do plano, que segundo ele, foi encabeçado pelo marido da vítima, o pastor Ederlan Mariano.
De acordo com Pavã, Victor relatou que, em setembro deste ano, estava no estúdio de gravações de vídeo administrado por Ederlan quando o presenciou planejando a morte da esposa com Weslen Pablo Correia de Jesus, o Bispo Zadoque.
O jovem afirmou ainda que não teve outra opção a não ser aceitar fazer parte do crime, pois se sentiu coagido. “Ele disse que ficou com medo de Ederlan porque se o pastor foi capaz de planejar a morte da esposa, imagina a dele”, relatou o advogado.
Em depoimento prestado espontaneamente à polícia, o ajudante de obras afirmou que segurou Sara para que o Bispo Zadoque pudesse esfaqueá-la. O jovem está em liberdade porque não há nenhum mandado de prisão contra ele. A defesa garante que assim que houver uma ordem judicial, Victor se apresentará mais uma vez às autoridades.
BNews