Hora da Informação

Marido golpeia mulher com 32 facadas na noite de Natal e acaba baleado por traficantes

 Suspeito foi autuado em flagrante um homem por tentativa de feminicídio

Foto do(a) author(a)

Por Bruno Wendel


Marido golpeia mulher com 32 facadas na noite do Natal e acaba baleado por traficantes Crédito: Marina Silva/CORREIO

Uma mulher de 36 anos levou mais de 30 facadas no bairro de Águas Claras, na noite dessa quarta-feira (25). O suspeito de ter atacado a vítima, que foi identificada como Cíntia Bastos da Luz, é o companheiro dela, o pedreiro Andrade Bellas Almeida, 42, que acabou baleado após a tentativa de feminicídio. A mulher foi socorrida para o Hospital Eládio Lassere e, de acordo com funcionários do hospital, ela corre risco de morte. O suspeito também foi socorrido para a mesma unidade.


Eu conversei com a enfermeira e a situação dela é bem crítica. Ela está na ala vermelha. Os golpes atingiram órgãos vitais. Só um milagre", disse uma fonte da unidade de saúde, que pediu para não ser identificada. O crime aconteceu na Rua 27 de Setembro, dentro da residência do casal. Logo após aplicar os golpes de faca, o companheiro da vítima tentou fugir, mas foi impedido.


"Os próprios caras de lá (traficantes), pegaram ele e deram dois tiros. Ele deu entrada com duas perfurações, uma na perna e outra nas nádegas", relata a fonte.


Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é apurado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Periperi), que autuou em flagrante um homem por tentativa de feminicídio contra a mulher. Foi pedido medida protetiva para a vítima e pedido de prisão preventiva para o autor.


"O crime foi praticado na residência do casal, na noite de Natal, onde a mulher foi gravemente ferida com golpes de arma branca. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Eládio Lasserre, onde permanece internada. O suspeito, baleado na perna e nas nádegas por desconhecidos durante a tentativa de fuga, está custodiado no mesmo hospital, à disposição da Justiça", diz a nota. As circunstâncias do fato não foram informadas




Postagem Anterior Próxima Postagem

BETANO