Foto: Reprodução/Redes sociais |
Dois suspeitos de envolvimento no assassinato do ex-ator mirim João Rebello foram mortos em uma troca de tiros com a Polícia Militar da Bahia. O confronto ocorreu na madrugada desta sexta-feira (20), em Arraial d’Ajuda, distrito de Porto Seguro, no extremo sul baiano. O crime ocorreu no dia 24 de outubro, em Trancoso, um dos destinos turísticos mais procurados da região.
Anderson Nascimento Sena, o Danda, e um homem identificado como Kuririn não resistiram aos ferimentos.
Segundo a PM, Kuririn era um dos líderes de uma organização criminosa e teve participação na morte de João Rebello, apesar de não ter sido apontado como suspeito nas investigações iniciais.
Agentes dizem ter apreendido com a dupla cocaína, crack, maconha, uma carabina, duas pistolas, munições e balança de precisão. Um terceiro suspeito de participação no assassinato do ator já havia se apresentado logo após o crime na 3ªDT (Delegacia Territorial) de Trancoso.
Um dos suspeitos, Wallace Santos Oliveira (conhecido como WL), se entregou à polícia em 1º de novembro. Felipe Souza Bruno, o Zingue, continua foragido.
Na noite do crime, Rebello foi alvejado dentro de um carro. As investigações apontam que ele foi morto por engano. Rebello era sobrinho do diretor Jorge Fernando, que morreu em 2019.
Fonte: Bahia. Ba