Um adolescente de 15 anos foi executado com diversos tiros neste domingo (7) no bairro da Queimadinha, em Feira de Santana. No momento do crime, ele estava acompanhado de uma outra pessoa, que conseguiu fugir e foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade.
O adolescente foi atingido nos braços, pernas, costas e tórax. Segundo populares, o alvo seria a pessoa que acompanhava o adolescente. Contudo, a polícia não acredita nesta possibilidade.
Ao Acorda Cidade, o delegado Fabrício Linard, que efetuou o levantamento cadavérico junto com a equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), disse que, diante da grande quantidade de disparos, o adolescente realmente seria o alvo da execução.
"Ao chegar aqui no local, nos informaram que o jovem de 15 anos estava na companhia de outra pessoa. Ao que parece, um indivíduo sozinho e a pé abordou os dois já efetuando os disparos contra ambos. A outra pessoa conseguiu fugir, mas o adolescente foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo e aqui encontramos algumas cápsulas de .40, próximo onde o corpo se encontrava”, relatou Linard.