No último domingo, 23, uma motorista de aplicativo de 23 anos foi sequestrada e estuprada após atender uma chamada feita à meia-noite por um celular roubado de outra mulher, na cidade de Aparecida de Goiânia, localizada na Região Metropolitana da capital.
Os crimes foram cometidos ao longo de nove horas e a jovem foi encontrada por outros motoristas, às margens da rodovia BR-080, no município de Bairro Alto, localizado cerca de 225km de Goiânia, depois de capotar o próprio carro intencionalmente e se fingir de morta para se escapar dos suspeitos.
A polícia acredita que os suspeitos tinham intenção de vender o carro no Estado do Tocantins e, durante o percurso, o carro passou por três barreiras policiais e dois pedágios antes da vítima provocar o capotamento do veículo para se livrar da situação.
De acordo com a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), a vítima foi encaminhada ao hospital e denunciou o caso à polícia, que iniciou as buscas pelos suspeitos. Estes morreram durante confronto com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO).
Ainda segundo a polícia, os suspeitos cometeram outros crimes após o sequestro e, provavelmente, matariam a vítima. A PCGO deve investigar se há mais pessoas envolvidas e qual foi a motivação.Fonte: Diario do Estado